Morto ao sair de casa

Portal lança cartaz para identificar assassinos de idoso na Baixada

Gerente de supermercado, Evanildo Gomes foi morto por asaltantes

Imagem ilustrativa da imagem Portal lança cartaz para identificar assassinos de idoso na Baixada
|  Foto: Divulgação / Portal dos Procurados
 

O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira (28), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) a identificar os criminosos envolvidos na morte Evanildo Gomes da Silva, de 63 anos. 

Gerente de um supermercado, ele foi morto a tiros por criminosos, na madrugada desta segunda, no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima estava saindo de casa, para ir trabalhar em Mesquita, quando teve o carro interceptado pelos bandidos, que estavam em outros dois veículos fortemente armados.

Eram 5h e ainda estava escuro quando o carro do gerente passa por um Jeep Renegade vermelho e logo é fechado por um segundo veículo, que vinha no sentido contrário.

Imagens do circuito de segurança flagraram toda a ação dos bandidos. Evanildo ainda tentou escapar, mas teve o carro crivado de bala. Segundo informações, pelo menos sete bandidos participaram da ação.

O corpo do gerente foi removido pela Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.

A DHBF assumiu o caso e agentes da especializada estiveram no local e buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas, que possa ajudar no caso. Informações preliminares dão conta de que Evanildo foi vítima de uma Tentativa de Latrocínio. O automóvel em que o gerente estava não foi levado pelos criminosos.

Quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos, entre em contato com o Disque Denúncia, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

< Tudo o que você precisa saber pra dormir bem informado Deputados propõem CPI da Educação após saída de ministro <